PORTÁTIL É INDICADO AO EMMY AWARDS 2017

Portátil foi uma coprodução com o canal de humor ‘Porta dos Fundos’ e de formato 100% nacional. O programa que exibiu os bastidores do espetáculo de improvisação é indicado ao Emmy Awards 2017. A 45ª cerimônia de entrega dos International Emmys acontecerá em 20 de novembro de 2017, em Nova York, nos Estados Unidos.

Estrelado por Gregorio Duvivier, Gustavo Miranda, João Vicente de Castro e Luis Lobianco, com trilha sonora de Andres Giraldo, a produção mostrou os bastidores da turnê do espetáculo teatral de improvisações homônimo. As gravações ao longo da primeira peça de teatro do Porta dos Fundos passaram por diversas cidades brasileiras, além de Portugal. Ao chegar às telas da TV, “Portátil” teve cinco episódios. Durante os quatro primeiros, com 30 minutos de duração, foi exibido o backstage da turnê da peça a fim de mostrar como o espetáculo se desenvolve em cada cidade.

No quinto programa, de uma hora de duração, foi apresentado um espetáculo completo, gravado por várias câmeras e diferentes ângulos. Também foi produzido um episódio especial, exclusivo para o aplicativo Comedy Central Play, com uma nova apresentação completa da peça de teatro.

Considerado o Oscar para os profissionais da televisão, o Emmy Awards é o prêmio mais importante dos Estados Unidos. São 11 as categorias, com produções de todos os lugares do mundo. Na categoria Arts Programming, ‘Portátil’ é a única produção brasileira que disputa com Hip-Hop Evolution (Canada), Never-Ending Man (Japão) e Robin de Puy (Netherlands).

 

Não assistiu ainda? Já assistiu mas quer ver de novo? Baixe agora o CCPlay e assista quando quiser, onde quiser.